ESTUDO DE MERCADO

Entenda mais sobre o mercado de Beleza & Estética

Identifique os problemas, oportunidades e encontre informações para tomar decisões para o seu negócio

O principal objetivo para uma empresa é obter resultados, tanto qualitativos quanto quantitativos. Portanto, para alcançar maior efetividade nos seus objetivos, o essencial é estudar o mercado que atuará, analisando quais são os pontos positivos e negativos, as oportunidades e desafios encontrados.

O Sebrae-SP traz uma pesquisa de mercado sobre o setor de Beleza & Estética para aqueles que iniciarão ou que já tem uma empresa aberta nesse segmento.

Realizada entre outubro de 2015 e fevereiro de 2016, esta pesquisa aborda assuntos como a atuação e formação do empresário, sobre a sua trajetória para abrir seu próprio negócio.

Além disso, trata de assuntos como os desafios que o empreendedor encara nesse segmento, tendo como exemplo a falta de preparação como empresário. Muitos empreendedores têm a capacitação técnica, porém poucos sabem como administrar seu negócio profissionalmente.

Outro tema abordado é a regulamentação do ambiente de trabalho, que é pouco conhecida. Esse cenário pode prejudicar o empresário do setor, que deve ficar atento as boas práticas e adequação das normas vigentes. 

O estudo feito pelo Sebrae-SP mostra as dificuldades da agenda do profissional, uso dos canais de comunicação, obstáculos da regulamentação e cuidados com a formação profissional. Além de trazer os pontos positivos do setor, principais desafios, tendências e novidades da área que você pode apostar para alavancar sua marca.

 

Quer saber mais? Acesse a pesquisa sobre Beleza & Estética: relatório qualitativo + quantitativo para ficar por dentro de todas as informações sobre a área.

Você também pode marcar uma consultoria, totalmente gratuita, sobre o tema. Basta ligar 0800 570 0800 e agendar.

Para saber mais consulte o Sebrae mais próximo de você AQUI, ou entre em contato no 0800 570 0800.

 

Beleza & Estética

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: