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Thu Apr 25 17:05:37 BRT 2019
Mercado e Vendas | CLIENTE
Conheça seus clientes para lucrar no Dia das Mães

Um bom planejamento de vendas inclui saber tudo sobre o público que vai comprar de você. Veja aqui como ele se comporta e aprenda a direcionar as vendas.

· 23/04/2019 · Atualizado em 25/04/2019
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O que você está fazendo para preparar o seu negócio para o Dia das Mães? Uma das datas mais importantes e esperadas do varejo está chegando, e a sua empresa não pode ficar de fora. Por isso, criamos alguns conteúdos especiais sobre como aproveitar o dia para vender mais e melhor. A ideia é que você possa planejar o seu empreendimento para ter sucesso.

Um dos pontos mais importantes no planejamento de vendas é conhecer o público consumidor. É que, para ter um desempenho de vendas matador, é preciso entender muito bem como quem vai comprar de você se comporta.

Por exemplo, você sabia que 74% dos brasileiros pretendem comprar algum presente para este Dia das Mães? Sim, isso significa que no Brasil todo são quase 160 milhões de pessoas na caça aos presentes para mães, esposas, companheiras e sogras.

Vamos nos aprofundar um pouco mais no perfil desse público?

Além disso, é importante saber que metade do público pretende gastar até R$ 100 com presentes. Mas há também quem não vai economizar e dar um presentão de mais de R$ 1 mil. Com isso, a média estimada de gastos para este Dia das Mães é de R$ 286. É uma baita oportunidade para fazer o caixa da sua empresa, né?

Mas fique ligado, porque as pessoas querem um preço bacana e produtos de qualidade. Se você souber fazer promoções então... É sucesso na certa. Veja o que os brasileiros levam em consideração na hora de escolher um produto:

Saiba mais

Agora que você já sabe como se comporta o público na hora de comprar um presente de Dia das Mães, que tal usar a criatividade para atrair seus consumidores e ter muito sucesso? Você também pode tirar outras dúvidas sobre planejamento, público-alvo e vendas em outras páginas. Veja o que temos a seguir:

Assista também ao vídeo com dicas para vender mais e melhor


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