Se sua empresa já é credenciada no Sebrae Nacional e você deseja permanecer no banco de empresas credenciadas, é importante conhecer as novas regras do Edital 01/2020, preencher o documento – Termo de Adesão e enviar um e-mail para fornecedor-sgf@sebrae.com.br com o assunto: “Termo de Adesão - Razão Social e CNPJ”. 

Após a adesão ao novo Edital 01.2020, o representante legal poderá acessar o ambiente para empresas já credenciadas e solicitar a atualização do seu relato de experiência com a descrição do novo histórico de atuação da empresa na área e subárea de conhecimento que comprove sua expertise/experiência no tema. Não se esqueça de anexar os atestados de capacidade técnica que demonstram a experiência e o número mínimo de horas exigido para cada área e subárea de conhecimento e natureza do serviço desejado (instrutoria e/ou consultoria).

Relembramos que as empresas aprovadas no processo de credenciamento poderão prestar serviço a qualquer unidade estadual do Sistema Sebrae, incluindo o Sebrae Nacional, se houver demanda, sem necessidade de novo processo de credenciamento desde cumpridas as regras do Edital.

Não perca a oportunidade de continuar no nosso banco de fornecedores credenciadosÉ obrigatória a adesão ao Edital 01/2020 das empresas já credenciadasApós adesão ao Edital 01/2020, poderá acessar o sistema para ampliar as áreas e subáreas de conhecimento. 



Faça o download da FAQ

Perguntas Frequentes - Pessoa jurídica - Credenciada