Conheça a definição e aplicação da pesquisa, como definir seu público-alvo e analisar o mercado em que se vai atuar.

A consultoria tem o intuito de produzir conhecimentos através de pesquisas para o setor de interesse, a fim de subsidia-lo para o crescimento e tomada de decisão em relação aos negócios.
Público Alvo: Microempreendedor Individual, Microempresa e Empresa de Pequeno Porte.
Carga horária:
De acordo com o seu tipo de empresa.
-
Microempreendedor Individual MEI ou Potencial empresário: 80h
-
Microempresa - ME: 80h
-
Empresa de Pequeno Porte - EPP: 100h
-
Identificação dos principais produtos e/ou serviços ofertados
-
Qualificação da demanda apresentada com a descrição da problemática, justificativa, objetivos, metodologia de pesquisa quantitativa e qualitativa, população/universo.
-
Elaboração de questionário de pesquisa
-
Coleta dos dados
-
Análise e interpretação de dados
-
Identificação de novos mercados e oportunidades, tendências, novas segmentações, perfis e comportamento de consumidores, caracterização dos principais canais de distribuição.
-
Relatório de pesquisa.
-
Apresentação para o empresário.
Benefícios:
Oferecer Pesquisa de Mercado com conjunto de informações que possam proporcionar uma melhor visão estratégica de mercado, identificar as oportunidades e incrementar a produção e comercialização de seu produto.
Por hora e porte da empresa.
-
Microempreendedor individual ou Potencial empresário - MEI -> 80h - R$5.600
-
Microempresa - ME -> 80h - R$5.600
-
Empresa de Pequeno Porte - EPP -> 100h - R$7.000
Procure o atendimento do Sebrae em Macapá ou ligue para nossa Central de Atendimento pelo 0800 570 0800.
Foi um prazer te ajudar :)