this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas | VITRINE
E aí, vamos falar de moda?

Você, empresário do varejo, indústria ou serviços de moda, aqui é seu espaço de insights, dicas e conteúdos para fazer o seu negócio prosperar

· 30/04/2020 · Atualizado em 24/02/2022
Imagem de destaque

Com os efeitos provocados pela pandemia, consumir produtos e serviços de moda se tornou algo não essencial se comparado com alimentação e saúde. Assim, a crise afetou milhares de micro e pequenos empreendimentos no Brasil. Fechar as portas de um dia para o outro não foi uma tarefa fácil, mas, com muito trabalho e resiliência, os empresários se empenharam na corrida pela sobrevivência e, aos poucos, têm retomado as atividades de seus negócios.

As empresas foram adaptadas como um todo. Principalmente os canais de vendas e o relacionamento com os clientes foram transformados e potencializados. E tantas mudanças trouxeram aprendizados importantes para o empreendedor, que, agora, posiciona seu negócio nos moldes de uma nova forma de consumo.  

Nesse momento, inovar no atendimento e no serviço é palavra de ordem, esteja você na indústria ou no varejo. Além disso, possuir ferramentas de controle e gestão e conhecer o fôlego financeiro da empresa é fundamental. Pensando nisso, o Sebrae selecionou conteúdos que podem te ajudar a encontrar essas respostas. Confira dicas para impulsionar o seu negócio muito além da crise. Vamos lá?

Retomada Segura

Conheça o material orientativo que o Sebrae preparou para a retomada segura das atividades de vestiário, calçados e acessórios neste novo contexto de consumo:




Se sua loja for de rua ou em shoppings, veja também:


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora