Mercado e Vendas
E aí, vamos falar de moda?
Você, empresário do varejo, indústria ou serviços de moda, aqui é seu espaço de insights, dicas e conteúdos para apoiá-lo na crise.

Fechar as portas de um dia para o outro não é tarefa fácil e não estava nos planos de nenhum de nós, especialmente nos dos empresários de moda. Sofremos ainda mais com os efeitos da crise, uma vez que o setor enfrenta a perda no apelo de compra, já que neste momento a moda se torna um consumo considerado não essencial se comparado a alimentação, saúde, entre outros. 

Na corrida pela sobrevivência, é momento de repensar o negócio, os canais de vendas e o relacionamento com os clientes, criando formas de alcançar os consumidores, apesar da crise. Inovar no atendimento e no serviço é palavra de ordem, esteja você na indústria ou no varejo. Ter ferramentas de controle e gestão e conhecer o fôlego financeiro da empresa é fundamental.

Pensando nisso, o Sebrae selecionou conteúdos que podem te ajudar a encontrar essas respostas. Confira dicas para impulsionar o seu negócio muito além da crise. Vamos lá?

 

Retomada Segura

Conheça o material orientativo que o Sebrae preparou para a retomada segura das atividades de vestiário, calçados e acessórios neste novo contexto de consumo:




Se sua loja for de rua ou em shoppings, veja também:


O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora