this is an h1

this is an h2

Tue Dec 07 17:50:21 BRT 2021
Mercado e Vendas | VENDA
Rodada de Negócios do Sebrae deve gerar R$ 2.8 milhões

Participe da rodada e faça negócios com grandes compradores

· 07/12/2021 · Atualizado em 07/12/2021

O Sebrae vai levar para a 21ª Fenearte, o Espaço Economia Criativa em uma área de 540m² que comportará 40 estandes, de 10 a 19/12, no Centro de Convenções de Pernambuco. A área é destinada à venda de produtos de artesãos que participam de projetos da instituição, que também realiza no evento a Rodada de Negócios, com estimativa de gerar R$ 2.8 milhões em negócios diretos e acordos futuros.

RODADA DE NEGÓCIOS

Se você é artesão e estará participando da Fenenarte, não deixe de participar da Rodada de Negócios promovida pelo Sebrae durante a Feira. Você terá a oprotunidade de fazer negócios com grandes compradores de artesanato.

Para participar é só se inscrever neste link. A rodada acontece entre os dias 13 e 16/12. Nos dias 15 e 16/12 ocorrerá de forma híbrida (presencial e on-line). Nos demais dias, será presencial. Até agora, são 25 empresas compradoras confirmadas dos estados de PE, SP, RJ, AL, BA, AM e RS, que terão participações presencial e por meio de plataforma digital.

Espaço Sebrae de Economia Criativa

Neste espaço haverá Vitrine Viva, Café com Arte e Estúdio de Fotos (espaço instagramável) para postagem em redes sociais com a hashtag #meuinstatábombando. A ideia é a de proporcionar a quem empreende a oportunidade de contar suas histórias, além de apresentar de forma inovadora os seus produtos para o público visitante da Feira. Empreendedores criativos e artesãos podem contar com esse ambiente destinado à realização de conexões e negócios, que foi concebido seguindo a temática do evento: o Movimento Armorial.

“O Sebrae Pernambuco parceiro do Governo do Estado na 21ª edição da Fenearte, consagrada Feira Nacional de Negócios do Artesanato, tem apoiado empreendedores neste momento de grandes expectativas para todos, enaltecendo os protocolos do Comitê de Combate ao Covid-19. Homenagem desta edição, o Movimento Armorial estimula a criação de uma arte erudita a partir da cultura popular, e também inspira o Sebrae no seu Espaço Sebrae de Economia Criativa, com 40 estandes para artesãos pernambucanos atendidos por nossas equipes. Os artesãos e empreendedores da cadeia da Economia Criativa terão à sua disposição um “Salão para Encontros de Negócios”, até o momento já temos 25 lojistas/compradores inscritos para a nossa rodada de negócios, que será no formato híbrido”, destacou Adriana Côrte Real, diretora técnica do Sebrae Pernambuco. e on-line.

Sustentabilidade – Aliado importante dos negócios, o equilíbrio no uso de insumos visando sustentabilidade para os empreendimentos foi foco de capacitação de 20 mulheres artesãs, que participaram do curso de "Artesanato Sustentável". Dessa forma, foram desenvolvidos produtos com a utilização de serragem de madeira. As peças foram criadas com técnicas de produção colaborativa, inspirados no tema Movimento Armorial, e serão expostas e vendidas no Espaço Sebrae de Economia Criativa.

 

Mais informações:

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800 (Telefone e WhatsApp)


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora