this is an h1

this is an h2

Cooperação
Centro do Guilherme inaugura Sala do Empreendedor
A 16ª Sala inaugurada pela unidade do Sebrae de Santa Inês vem para facilitar a vida do empreendedor.

Orientação e formalização de negócios, capacitação para melhoria da gestão e lucratividade dos pequenos negócios, atendimento empresarial, cursos e eventos gratuitos ou subsidiados, são alguns dos diversos serviços que a Sala do Empreendedor de Centro do Guilherme começa a oferecer após a sua inauguração na última semana.
A cerimônia de inauguração ocorreu no Plenário da Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito José Soares de Lima; vice-prefeito, Dr. Ives Pereira Evangelista; presidente da Câmara Municipal, Francisco Paulo; gerente da Unidade de Negócios de Santa Inês, Maurício Lima; analista e gestor Sebrae das Salas do Empreendedor da região, Daniel Pereira, além do secretariado municipal, vereadores e empreendedores locais.

Não somente Centro do Guilherme, mas a região no entorno do município passará a contar com um espaço permanente para atendimento empresarial: “Sala do Empreendedor de Centro do Guilherme vai melhorar a vida dos empresários locais e do nosso entorno. Por isso, quero agradecer ao Sebrae por esta parceria e dizer que me sinto feliz em inaugurar esse espaço que, no final, vai oportunizar mais emprego e renda no nosso município quando melhora o ambiente das empresas instaladas aqui”, afirmou o prefeito José Soares de Lima.

A Sala do Empreendedor já era aguardada no município. “O espaço é sonho antigo da gente, por representar a desburocratização dos processos empresariais, assim como um ponto para os empresários tirarem dúvidas, legalizarem seus empreendimentos, participarem de cursos e outras capacitações. A nossa preocupação enquanto gestão pública é ajudar os empresários, trazendo-os para mais perto com objetivo de trabalharmos a favor do desenvolvimento da nossa gente”, afirma Maria de Fátima dos Santos Silva, secretária municipal de Administração.

COMEMORAÇÃO

O gerente da Unidade de Negócios do Sebrae em Santa Inês, Maurício Lima, comemora mais uma Sala do Empreendedor inaugurada no Maranhão. “Esta é a 16ª Sala do Empreendedor da área de abrangência da nossa unidade e estamos muito felizes pelo nosso esforço em conversar com as prefeituras, gerar a aceitação da gestão municipal que entendeu a importância desse equipamento de desburocratização que apoia os empreendedores locais. Acreditamos que a partir de agora, com todo o envolvimento que estamos tendo, as ações do Sebrae irão ser melhor trabalhadas nesse território com a chegada da Sala do Empreendedor”, conclui Maurício Lima.

A Sala do Empreendedor de Centro do Guilherme funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Centro Administrativo, situado na Rua do Comércio, S/N.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?