this is an h1

this is an h2

Cooperação
Sala do Empreendedor é inaugurada em Maracaçumé
A sala funcionará no prédio da prefeitura, localizada no centro da cidade maranhense

Maracaçumé conta agora com um importante aliado para o desenvolvimento econômico do município: A Sala do Empreendedor. O espaço foi inaugurado nesta última sexta-feira, 5, com a participação do Gerente da Unidade Regional do Sebrae de Santa Inês, Maurício Lima, dos secretários municipais Arnaldo Oliveira (Administração) e Fladimir França (Educação), que representaram o prefeito municipal, além de vereadores e secretários municipais.

A Sala do Empreendedor orienta sobre a prestação de serviços como a regularização de débitos, a viabilidade do MEI, declaração anual, abertura de novas empresas e alteração e baixa de endereços, dentre outros serviços. A sala favorece os pequenos negócios e ajuda no desenvolvimento econômico do município: “A sala do empreendedor é o pontapé inicial para desenvolver a nossa cidade. Chegou a hora, agora é a hora do empreendedor” afirmou o secretário Arnaldo Oliveira.

O secretário Fladimir França também acredita que a sala melhora a economia local. “A sala vai ajudar muito na economia do nosso município, ela vai trazer o apoio necessário para que os empreendedores cresçam e se desenvolvam cada dia mais. Eu, além de secretário, sou empreendedor, e como empreendedor me sinto muito feliz em poder contar com um local como esse aqui em Maracaçumé”, pontuou o gestor.

O espaço funcionará nas dependências da prefeitura municipal, localizada no centro da cidade.

“A Sala do Empreendedor é um espaço que a prefeitura está disponibilizando para o apoio dos microempreendedores e empresários de Maracaçumé. Ou seja, é um momento ímpar na história do município e o Sebrae está feliz em participar. Nós do Sebrae acreditamos que o desenvolvimento que o município busca pode vir através do empreendedorismo. Acreditamos que, por meio da sala do empreendedor, permitiremos a geração de emprego e renda dentro da cidade, que é o fator preponderante para o desenvolvimento local”, ressaltou Maurício Lima, gerente da Unidade Regional do Sebrae em Santa Inês.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?