this is an h1

this is an h2

Cooperação
Timbiras ganha Sala do Empreendedor
Órgão é ligado à Prefeitura Municipal de Timbiras e tem a parceria do Sebrae Maranhão

O município de Timbiras agora dispõe de espaço dedicado especialmente ao atendimento de pequenos negócios da cidade e da região. É a Sala do Empreendedor, órgão ligado à Prefeitura Municipal de Timbiras, que tem a parceria do Sebrae Maranhão, e foi inaugurada na última terça-feira, 13 de junho.

A Sala do Empreendedor é um espaço que tem como objetivo a desburocratização do atendimento ao empreendedor, assegurando a entrada única de dados e centralizando o atendimento, com a intenção de estimular a formalização dos empreendedores e facilitar os processos de abertura, alteração e baixa das empresas, em conformidade com a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

O prefeito de Timbiras, Antônio Borba, prestigiou a solenidade, acompanhado do vice-prefeito e secretários de gestão, e ressaltou a parceria entre o município e o Sebrae. “A entrega da Sala do Empreendedor fortalece a parceria que a gestão municipal firmou com o Sebrae, trazendo cada vez mais projetos que irão contribuir para o crescimento de nossa economia”, frisou.

BENEFÍCIOS

Na ocasião, o gerente de negócios do Sebrae em Caxias, Stênio Pinheiro, destacou os benefícios que a Sala vai proporcionar aos pequenos negócios. “Estamos felizes em contribuir para a entrega da Sala do Empreendedor de Timbiras, um espaço que vai trazer orientação e qualificação tanto para empreendedores quanto para aquelas pessoas que querem empreender. A sala funciona também como um ponto de apoio do Sebrae no município, oferecendo consultorias e outras ações de fomento aos pequenos negócios”, explicou o gerente.

Entre inauguradas e revitalizadas, são 146 no estado, numa contribuição direta do Sebrae para fortalecer o empreendedorismo e facilitar a vida de quem empreende, em parceria com as prefeituras. A Sala do Empreendedor está localizada na Rua Prefeito Miguel Mesquita, Centro. O atendimento ao público é gratuito e acontece das 8h às 13h, diariamente.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?