this is an h1

this is an h2

Cooperação
São Vicente Férrer tem Sala do Empreendedor
O Espaço oferece serviços e informações para empreendedores locais, incluindo orientações para formalização de empresas, emissão de guias e consultorias

Os empreendedores de São Vicente Férrer, na Baixada Ocidental Maranhense, já podem comemorar! Em parceria com o Sebrae, a Prefeitura Municipal inaugurou, nesta quinta-feira, 18, a Sala do Empreendedor para fornecer serviços e informações para os donos de negócios da cidade ou para quem quem pensa em abrir uma empresa, estimulando o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda na região.

O evento contou com a presença da equipe de governo municipal e de analistas da Unidade de Negócios do Sebrae em Pinheiro, além de autoridades, empresários e sociedade civil organizada do município.

A Sala do Empreendedor oferece serviços como orientações para formalização de empresas, emissão de guias, certidões e alvarás, capacitações e consultorias para gestão de negócios. Os empreendedores, também, poderão contar com o atendimento periódico da equipe do Sebrae para esclarecer dúvidas e fornecer orientações.

“A inauguração da Sala do Empreendedor em São Vicente Férrer é um importante passo para o desenvolvimento econômico da região, uma vez que permite a formalização e o fortalecimento dos negócios locais. Além disso, os serviços prestados no espaço podem ajudar a reduzir a informalidade e a aumentar a arrecadação municipal”, declarou Marina Lavareda, gerente estadual de atendimento do Sebrae Maranhão.

A parceria com a Prefeitura de São Vicente Férrer foi fundamental para a criação da Sala do Empreendedor que, agora, torna-se um importante ponto de apoio aos empreendedores locais e tem como objetivo promover o desenvolvimento econômico sustentável no município.

Os interessados em utilizar os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor podem se dirigir ao espaço, localizado no Prédio do Viva Procon, na Travessa da Independência, s/n, Centro da cidade.

Gisélia Castro, empresária de São Vicente Férrer, destacou sua imensa alegria e a importância, para o município, em ter a sua Sala do Empreendedor. “Este espaço já era um anseio nosso e, graças a Deus, hoje se tornou realidade. É de fundamental importância esse apoio do Sebrae aos donos de pequenos negócios, pois desejamos ver soluções viáveis de crescimento, diante das adversidades”, sinalizou a empresária.

Para o prefeito de São Vicente Férrer, Adriano Machado, a inauguração da Sala do Empreendedor na cidade é um importante incentivo ao empreendedorismo e ao desenvolvimento econômico local.

“Momento importante aqui, no nosso município de São Vicente Férrer, a inauguração da Sala do Empreendedor, nessa parceria com o Sebrae, instituição tão importante no País e que, agora estará mais presente aqui, em São Vicente, junto aos nossos empreendedores, buscando novas parcerias de apoio a esses empresários que muito ajudam o nosso município. O poder público municipal sempre vai buscar auxiliá-los para que a gente tenha uma economia cada vez mais fortalecida, voltada para a geração de emprego e renda”, ponderou o prefeito.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?