this is an h1

this is an h2

Cooperação
Inaugurada Sala do Empreendedor em São João Batista
O espaço é uma parceria entre Sebrae e Prefeitura e oferecerá suporte, capacitação e incentivos para os empreendedores do município

São João Batista celebrou a inauguração da Sala do Empreendedor na última sexta-feira 16, fruto de uma parceria estratégica entre o Sebrae Maranhão e a Prefeitura Municipal, com objetivo de fortalecer o empreendedorismo e fomentar o desenvolvimento econômico local. A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades municipais, representantes do Sebrae, empresários e membros da comunidade civil.

O evento marcou um importante passo para o fortalecimento do ecossistema empreendedor da cidade, oferecendo um espaço especializado para atender e auxiliar empreendedores de diferentes segmentos e estágios de negócios.

“Estamos muito felizes em fazer parte dessa iniciativa em São João Batista. A Sala do Empreendedor é uma ferramenta essencial para promover o desenvolvimento local, auxiliando os empreendedores a superar desafios e ampliar suas oportunidades de negócio”, destacou a coordenadora estadual de Integração e Atendimento do Sebrae Maranhão, Magnólia Ewerton, ressaltando que a instituição está sempre à disposição para contribuir com conhecimento, capacitação e soluções que impulsionam o empreendedorismo e dinamizam a economia da região”, declarou Magnólia Everton, coordenadora estadual de Integração e Atendimento,

A Sala do Empreendedor de São João Batista foi projetada para ser um local central de apoio e orientação aos empreendedores. Com uma equipe de profissionais qualificados, o espaço oferecerá serviços de capacitação, informações sobre abertura e legalização de empresas, consultorias sobre acesso a linhas de crédito e programas de incentivo, além de disponibilizar um acervo de materiais e ferramentas úteis para os empresários locais.

Durante a inauguração, o prefeito de São João Batista, Emerson Livio, destacou a importância da parceria com o Sebrae na concretização desse projeto. “A Sala do Empreendedor é um espaço que nasce com o propósito de estimular o empreendedorismo e impulsionar o crescimento econômico de nossa cidade. A parceria com o Sebrae é fundamental para garantir o sucesso desse empreendimento, trazendo conhecimento, experiência e suporte técnico para nossos empreendedores locais”, afirmou o prefeito.

Além dos serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor, a parceria com o Sebrae também prevê a realização de capacitações e eventos voltados para o desenvolvimento empresarial. As atividades contribuirão para a formação de uma cultura empreendedora na cidade, estimulando a inovação, a competitividade e a geração de empregos.

A inauguração da Sala do Empreendedor de São João Batista é um marco significativo para o município que, agora, conta com um espaço de apoio aos empreendedores e à promoção do empreendedorismo.

Na solenidade, além de Magnólia Everton, coordenadora estadual de Integração e Atendimento, o Sebrae esteve representado pela equipe técnica da Unidade de Negócios de Pinheiro.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?