Pular para o conteúdo principal
Empreendedorismo | EMPREENDEDOR

Webinar – Gestão financeira para empreendedores

Assista à mentoria online “Passo a passo da gestão financeira: prepare sua empresa para crescer” e entenda como manter seu negócio saudável e competitivo.

· 26/09/2019 · Atualizado em 30/09/2019

A boa gestão financeira é essencial para o negócio, em todas as suas fases de crescimento. E claro, não importa o tamanho do empreendimento ou o tipo de atividade que desempenha, uma boa saúde de caixa é fundamental para mantê-lo ativo e conseguir bons resultados.

No início do negócio, os empreendedores precisam ter um bom planejamento e muita organização para garantir a sustentabilidade financeira, a fim de crescer e, principalmente, não quebrar. Depois de se estabilizar, é necessário ter uma boa gestão para identificar a real necessidade de crédito e como otimizar seu fluxo de caixa e capital de giro. Quando a empresa já passou pela fase de expansão, a gestão financeira fica ainda mais importante e profissionalizada.

Aprenda no webinar

Para ajudar os futuros e os atuais empreendedores, vamos mostrar como cuidar de um dos setores mais importantes da empresa – o financeiro. Assista ao webinar e saiba como colocar a gestão dessa área em prática. Além disso, a mentoria online conta com:

  • Dicas práticas para melhorar a sua gestão financeira.
  • Dados e indicadores aos quais os empreendedores devem estar atentos.
  • Explicação com mais clareza sobre fluxo de caixa.

Os especialistas convidados

Paulo Alencastro é formado em Administração de Empresas pela PUC-RS, tem MBA em Gestão da Informação – Business Intelligence e especialização em Gestão de Negócios pela Dom Cabral. Realizou os programas de Liderança pela Stanford University Graduate School of Business e Desenvolvimento de Negócios pela Harvard Business School.

Guilherme Gava é formado em Engenharia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e membro do time de Apoio a Empreendedores da Endeavor Brasil. 

Compartilhar

O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora