this is an h1

this is an h2

Organização
100ª Sala do Empreendedor do MA é inaugurada em Timon
Espaço, que é ligado à Prefeitura de Timon com o apoio do Sebrae, vai atender os pequenos negócios do município

O Maranhão ganhou sua 100ª Sala do Empreendedor. Na manhã da última sexta (07) a Prefeitura de Timon inaugurou oficialmente a sala do município, que tem a parceria do Sebrae. A inauguração do espaço é uma das entregas do Sebrae, previstas no Programa Cidade Empreendedora, no qual a Prefeitura de Timon aderiu.

A diretoria executiva do Sebrae no Maranhão esteve representada na solenidade pelo Diretor Superintendente, Albertino Leal. “Agradecemos à Prefeitura de Timon pela confiança depositada na equipe do Sebrae e no sucesso da parceria, que hoje inaugura a Sala do Empreendedor, mais uma entrega do programa Cidade Empreendedora. Timon historicamente é uma cidade empreendedora e o que nós precisamos fazer, cada vez mais,  é transformar os pequenos negócios, com atendimento especializado e soluções direcionadas”, disse Leal.

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Maranhão, Raimundo Coelho, também prestigiou o evento, que contou ainda com a presença da prefeita de Timon, Dinair Veloso, do vice-prefeito, João Rodolfo, e secretários de governo, vereadores e a classe empresarial. 

“A Sala do Empreendedor no município representa a porta aberta para o atendimento aos pequenos negócios. Timon está de parabéns por entender a importância desse espaço e acreditar no Sebrae para trazer soluções empreendedoras”, frisou Coelho.

A prefeita Dinair Veloso destacou a parceria com o Sebrae e o compromisso com o desenvolvimento do empreendedorismo local. “O Sebrae é um parceiro essencial para o crescimento do empreendedorismo em nossa cidade e ficamos felizes e gratos por entregar ao município a centésima Sala do Empreendedor do estado, um compromisso que havíamos firmado com a instituição e com a classe empresarial. Temos certeza que a Sala vai ajudar no fortalecimento da economia, pois estamos oferecendo um espaço não só para o atendimento aos pequenos negócios, como também para atrair novos investidores”, destacou a prefeita.

ASSINATURA

Durante a inauguração houve a assinatura da portaria de oito Agentes de Desenvolvimento, servidores do município que foram capacitados pelo Sebrae e que serão responsáveis pelo atendimento aos pequenos empreendedores na Sala. Houve ainda a entrega do Certificado de Formalização como Microempreendedora Individual (MEI), à primeira empreendedora formalizada na Sala.

“Nossa equipe está preparada para oferecer o melhor atendimento aos pequenos negócios, onde eles poderão ter acesso à diversos serviços, como informação, orientação, qualificação, regularização de suas atividades, dentre outros serviços. Além disso, vamos desenvolver ações voltadas também para a inovação e tecnologia, o que tem sido uma necessidade para os negócios em época de pandemia”, explicou a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Timon, Laura Carvalho.

A Sala do Empreendedor de Timon funciona de segunda a sexta, das 8h às 13h,  no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.  

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?